Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Festival da Confraternidade Amazônica começa dia 15 de julho

Noite do Brasil vai ser dia 16 de julho, durante o evento que promove a integração cultural, esportiva e econômica na região da fronteira

Boa Noite Solimões

No AR em 12/07/2018 - 23:00

Em entrevista a Rádio Nacional do Alto Solimões, a chefe de gabinete da prefeitura de Tabatinga, Marcela Tenorio, convida a população para participar e prestigiar a Noite do Brasil, no Festival da Confraternidade Amazônica, em Letícia, Colômbia, fronteira com Tabatinga.

Marcela Tenório explica que além de contar com a apresentação da Miss Tabatinga durante o festival, a Senhorita Brasil Keslen Freitas, a Noite do Brasil terá o encontro tribal dos Ticunas e Omáguas, bandas regionais e grupos culturais.

O Festival da Confraternidade Amazônica está na 31ª edição. O evento busca promover a integração cultural, esportiva e econômica na região de fronteira. As apresentações dos países começam no domingo (15) e  a Noite do Brasil será na segunda-feira dia (16).

O evento acontece na Concha Acústica, em Letícia. Além das atividades culturais e esportivas, também terá exposição de artesanato e venda de comidas típicas.

Ouça no player abaixo:

Boa Noite Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Criado em 12/07/2018 - 23:13

Mais do programa