Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vereador denuncia acordo sobre contas de Saul Bemerguy

Ouça entrevista do vereador Hillal Hayssan (PTN)

Desde do mês de outubro, tem trâmitado na Câmara Municipal de Tabatinga (AM), a pauta para avaliação das contas do ex-prefeito (que foi reeleito em 2016), Saul Nunes Bemerguy, referentes ao ano de 2009.

 

 

Na última quinta-feira (10),  teve início a votação para análise das contas e o vereador Hillal Hayssan (PTN), se absteve de votar e, com isso, começou uma série de discussões no plenário, que causou a suspensão da sessão de votação. Ele disse que "sempre procurou acompanhar o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) pois a Câmara Municipal não tem um corpo técnico: advogado, contador, engenheiro. A Câmara é composta por pessoas que receberam o voto da população mas não tem o conhecimento técnico para julgar contas". 

 

 

Hillal Hayssan, concedeu entrevista à Rádio Nacional do Alto Solimões, explicando o motivo pelo qual se absteve de votar para reprovar ou aprovar as contas e denunciou acordos entre os vereadores, secretários, atual vice-pefeito e o prefeito eleito.

 

Ouça a íntegra da entrevista no player acima.

 

 

O Programa Boa Noite Solimões vai ao ar, de segunda a sexta, às 21h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Apresentação, produção e operação: Marcello Bhacana



Criado em 16/11/2016 - 19:45 e atualizado em 16/11/2016 - 17:50

Mais do programa