Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

B. Constant terá acampamento especial para jovens no Carnaval

Evento começa no dia 25 de fevereiro e reúne cerca de 250 jovens

Durante o feriado prolongado de Carnaval, centenas de jovens católicos participam do retiro espiritual Acampamento Magnificat, no Centro Champagnat. De acordo com a assessoria de imprensa da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, o evento reúne cerca de 250 jovens campistas das cidades de Atalaia do Norte, Tabatinga, Benjamin Constant, São Paulo de Olivença e demais cidades do Alto Solimões, e segue até o dia 01º de março.

 

 

Um dos organizadores do evento, Werton Marques informou que as inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 22 de fevereiro no Centro Champagnat. Ele ressalta que o acampamento é para ajudar jovens a melhorar suas vidas.

 

 

Saiba mais no player acima.

 

 

Durante o acampamento haverá momentos de oração, louvor, dança, adoração e brincadeiras. E para o encerramento será celebrada a Santa Missa na Igreja Matriz no dia 01º, às 19h, junto com as famílias, campistas, equipe de trabalho e toda comunidade.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 20/02/2017 - 16:16 e atualizado em 20/02/2017 - 14:21

Mais do programa