Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Câmara dos Vereadores de Benjamin Constant- AM inicia as atividades de 2017

Casa legislativa é composta por 13 vereadores e tem como presidente o

A primeira sessão da Câmara Municipal dos Vereadores de Benjamin Constant, no Alto Solimões, aconteceu na última quinta-feira, dia 02 de fevereiro, marcando o início dos trabalhos de 2017.

 

O prefeito David Bemerguy, autoridades religiosas e a população estiveram presentes na casa legislativa para a solenidade de abertura, que foi marcada pelos discursos de  parceria e união em prol da melhoria do município. Os presentes reafirmaram o compromisso de melhorar a infraestrutura e a saúde da cidade.

 

O morador João Burana acompanhou a sessão na Câmara Municipal e disse o que espera do poder legislativo em parceria com o poder executivo.

 

Fábio Lira, outro morador de B. Constant, ressalta que espera da câmara trabalhos mais eficientes em prol da população.

 

A representação feminina aumentou na casa nesta nova legislatura. Na composição anterior havia apenas uma vereadora, atualmente as vereadoras Maria Nogueira (PV) e Suzi Nobre (PSC) representam as mulheres do município na casa legislativa. A câmara municipal de Benjamin Constant é composta por 13 vereadores e tem como presidente o vereador Ocirney Firmino (PSD) para o biênio de 2017/2018.



Criado em 04/02/2017 - 17:01 e atualizado em 04/02/2017 - 15:43

Mais do programa