Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa apresenta discos recém lançados de alta qualidade musical

Ouça mais uma edição da “Janela dos Novos”, do Bossamoderna

Bossamoderna

No AR em 02/09/2018 - 22:00

O Bossamoderna deste domingo (02) apresenta mais uma edição da “Janela dos Novos”. O programa conta com obras de grandes nomes da música brasileira.

Esta edição começa com o encontro da cantora paulista Wanda Sá com os músicos cariocas Gilson Peranzzetta e Mauro Senise. Eles apresentam a obra “É preciso dizer adeus”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, faixa do disco “A música de Tom e Vinicius”. O programa destaca também “Brigas nunca mais”, outra composição que faz parte do álbum.

O Bossamoderna traz também a dupla formada por Zélia Duncan e Jaques Morelenbaum. Eles apresentam “Cravo e canela”, de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, faixa do disco “Invento +”. O CD conta também com “Encontros e despedidas”, música composta por Milton e Fernando Brant.

O programa desta semana conta com a participação de outra dupla em seu repertório: Marcos Sacramento e Luiz Flavio Alcofra. Eles apresentam “Não sou manivela”, do mineiro Ary Barroso, faixa do disco “Aracy de Almeida, a rainha dos parangolés”. Outros destaques do álbum são as faixas “Engomadinho”, de Pedro Caetano e Claudionor Cruz e “Ganha-se pouco, mas é divertido”, de Wilson Batista e Ciro de Souza.

O cantor Diogo Nogueira faz parte desta edição com a música, “Munduê”. A obra foi feita em parceria com Hamilton de Holanda e Bruno Barreto. O programa destaca a composição que é faixa do novo disco de Diogo e traz também do CD, a música “Tempos difíceis”.

A cantora Regina Dias participa com “Número ímpar”, da carioca Fátima Guedes, que apresenta a música, faixa do álbum “Rasante”. O Bossamoderna traz também do disco a obra “Na pele da raça”, do paraense Nilson Chaves feita em parceria com Edgar Macedo.

O capixaba Zé Renato integra o repertório desta edição com “Agora e sempre”. A obra faz parte do álbum autoral “Bebedouro”. Outra música que faz parte do disco é “Pedra do mar”, a composição foi feita em parceria com Paulo César Pinheiro.

O Bossamoderna deste domingo termina com a participação de Alice Caymmi. Ela canta “Falando de amor”, de Tom Jobim, faixa do disco “Jobim, Orquestra e convidados”. Faz parte do mesmo tributo, a música “O amor em paz”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. O programa destaca ainda a composição na voz de Paulo Jobim.

Ouça o programa na íntegra no player abaixo:

Bossamoderna vai ao ar todo domingo, às 22h, pelas Rádios MEC  e MEC FM. Envie seus pedidos de músicas, participação ou informações da programação também pelo Whatsapp (21) 99710-0537.


 

Tags:  MPB Bossa Nova

Criado em 30/08/2018 - 09:14 - Episódio Programa do dia 02/10/2018

Mais do programa