Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Competição nacional para startups abre inscrições

Objetivo do projeto é estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento do agronegócio

Brasil Rural

No AR em 24/08/2017 - 12:06

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), o Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) lançaram nesta semana o Desafio Agro Startup. O objetivo do projeto é oferecer, sob a forma de competição de modelos de negócios inovadores, capacitações e mentorias para concepção de negócios voltados para elos das cadeias produtivas do agronegócio, estimulando assim o empreendedorismo e o desenvolvimento do setor. 

Desafio Agro Startup terá lançamentos regionais

Para falar mais sobre a competição, o Brasil Rural bateu um papo com o superintendente do Senar GO, Antonio Carlos de Lima Neto. Segundo ele, a iniciativa é extremamente relevante para promover o empreendedorismo e a inovação. Sem falar na preparação de jovens lideranças no campo e a preocupação com a sucessão familiar. 

Ouça a entrevista:

 

Os interessados em participar do lançamento e do projeto podem se inscrever por meio do site www.desafioagrostartup.com.br até 10 de outubro. As três melhores ideias serão premiadas em abril de 2018. 

Brasil Rural vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional do Alto Solimões; sábado, às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.

Criado em 24/08/2017 - 12:24

Mais do programa