Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Área plantada de arroz neste ano superou as expectativas

Professor Argemiro Brum analisa o mercado para o agronegócio no quadro Mercado e Cotações

Brasil Rural

No AR em 19/12/2017 - 12:53

Terça-feira é dia do quadro Mercado e Cotações com o especialista em agronegócio Argemiro Luiz Brum. Diretamente da Central Internacional de Análises Econômicas e de Estudo de Mercado Agropecuário da Unijuí, o professor comenta as expectativas de safra e a variação de preços para os principais produtos agropecuários neste fim de ano.

Arroz

O professor destaca que o plantio do arroz está um pouco menor do que a do ano passado, mas maior do que a esperada para este ano. Já a área para ser semeada da primeira safra do feijão em 2018 deve ser menor, o que pode fazer com que os preços subam um pouco. O professor comenta também a boa época para o mercado das aves, principalmente, o frango. Confira a previsão para as produções de milho, soja e carnes.  

Ouça a entrevista completa:

Brasil Rural vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio; e sábado, às 5h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e, às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.

Criado em 19/12/2017 - 13:31

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa