Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Turismo Rural no DF é um setor promissor

Em entrevista ao Brasil Rural, presidente do RuralTur destaca as novidades para 2018

Brasil Rural

No AR em 19/02/2018 - 12:29

O Brasil Rural de hoje fala sobre a situação do turismo rural no Distrito Federal. Qual a expectativa para 2018? Conversamos com o presidente do Sindicato de Turismo Rural e Ecológico do DF (RuralTur), Fragmar Diniz, sobre a atividade. Segundo ele, a clientela local é de alto poder aquisitivo e com um grande percentual advindo do campo. 

Ouça a entrevista no player abaixo:

 

Fragmar falou que o moradores do DF são os que mais fazem turismo na região, que conta com 3,2 mil leitos rurais cadastrados, além de 8 mil espaços para palestras, convenções e outras atividades internas.

Hoje são 90 propriedades filiadas e Fragmar espera um crescimento maior para este ano. Entre os projetos estão a Olimpíada Rural e a Ciranda do Cerrado. Este último, segundo ele, funcionará como uma fábrica de brinquedos onde a criança será orientada para construí-lo.

Mais informações sobre o Sindicato podem ser obtidas pelo telefone (61) 98138-9330. 

Brasil Rural vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio; sábado, às 5h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e, às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.

Criado em 19/02/2018 - 12:57

Mais do programa