Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aplicativo ajuda agricultor a planejar e fazer compras

App Beeagro facilita o dia a dia do produtor, oferecendo ferramentas que auxiliam as compras com transparência de preços

Brasil Rural

No AR em 09/07/2018 - 10:47

O Brasil Rural entrevista nesta segunda-feira (9) o estatístico com PHD em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), desenvolvedor da ferramenta e fundador da Startup Beeagro, Guilherme Ferraudo. Ele fala o sobre o aplicativo e qual sua importância para os negócios do produtor.

O aplicativo Beeagro é uma ferramenta focada no agronegócio, desenvolvida para conectar os produtores de forma prática e gratuita, visando facilitar as negociações, trazendo informações de preços e auxiliando o produtor rural na competitividade dos seus negócios.

 

Um fungicida, o mesmo produto, pode variar de 40% a 50 % por causa de negociação. Então, 50% no pacote que você tem que comprar fungincida, inseticida, herbicida, semente... é muita coisa, destaca Guilherme.

 

Segundo o estatístico, o agricultor busca a transparência no preço. O agricultor sobe as notas fiscais dele e aquele preço que ele vê no Beeagro é o preço praticado no mercado. 

Mais informações pelo link no site do app: www.beeagro.com.br.

Ouça a entrevista no player abaixo:

O Brasil Rural vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio; sábado, às 5h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e, às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.

 

Criado em 09/07/2018 - 10:58

Mais do programa