Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Com humor, produtor rural mostra vida de agricultores em canal no Youtube

Valdo de Oliveira, que interpreta o personagem “Seu Mané”, fala sobre a criação do canal, que faz sucesso na internet com o dia a dia no campo

Brasil Rural

No AR em 09/07/2018 - 10:23

Em entrevista ao Brasil Rural nesta segunda-feira (09), o agricultor Valdo de Oliveira, que interpreta o personagem “Seu Mané”, fala sobre a criação, ao lado de alguns amigos, do canal Humorista da Serraria Ofc no Youtube, que faz sucesso na internet com o dia a dia no campo.

Ouça a entrevista no player abaixo:


Seu Valdo de Oliveira planta milho, feijão e abobóra, dentre outros alimentos. O produtor rural contou que o município de João Dias, no Rio Grande do Norte, enfrentou uma seca de seis anos.

Quando começou a gravar os vídeos, Valdo não tinha internet. Para poder continuar com a produção, foi feita uma vaquinha para comprar um celular que pudesse realizar as gravações.

O canal mostra como é a vida do agricultor no interior nordestino e já tem mais de 300 mil inscritos e 76 milhões de visualizações.

 

"Eu tento transformar as dificuldades do agricultor, das mulheres guerreiras que trabalham com a gente, em coisa boa para gente rir. Transformar a dor em alegria para o povo”, declarou.

 

O Brasil Rural vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio; sábado, às 5h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e, às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.

Criado em 09/07/2018 - 10:48

Mais do programa