Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Eleitores da Zona Rural do DF terão transporte oferecido pelo TRE

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal vai disponibilizar ônibus para que os eleitores da zona rural possam votar

Brasil Rural

No AR em 05/10/2018 - 07:21

O Brasil Rural desta sexta-feira (05), entrevista o assessor de comunicação do Tribunal Regional Federal do Distrito Federal (TRE-DF), Fernando Velloso, sobre o transporte gratuito cedido pelo TRE-DF para os moradores da Zona Rural do Distrito Federal

Os ônibus serão disponibilizados para que os eleitores possam votar nas zonas eleitorais de Santa Maria, Planaltina, Sobradinho, Samambaia, Vila Planalto, Ceilândia, Gama, Brazlândia, São Sebastião e Recanto das Emas, durante todo o dia.

"Nós disponibilizamos no nosso site e também nos cartórios eleitorais, nós afixamos cartazes com os roteiros. Os ônibus vão estar identificados com o letreiro do Tribunal Regional Eleitoral e a gente já disponibilizou essas rotas para que o eleitor fique sabendo que ele tem aquele ônibus disponível durante o dia", explica o assessor.

 

O assessor lembra ainda que é fundamental esclarecer que uma coisa é o transporte oficial, disponibilizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do seu estado para que o eleitor tenha transporte gratuito em regiões específicas, das zonas rurais até o local de votação.Outra coisa é o oferecimento de transporte por candidatos, que é crime eleitoral.

 

Ouça a entrevista no player abaixo:

Brasil Rural vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio; sábado, às 5h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e, às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.

 

 

Criado em 05/10/2018 - 07:41

Mais do programa