Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Começa vacinação contra febre aftosa no DF

O produtor pode efetivar a imunização de 01 a 30 de novembro

Brasil Rural

No AR em 06/11/2019 - 06:46

O Brasil Rural entrevista o diretor de Sanidade, Agropecuária e Fiscalização do Distrito Federal, Vinicius Eustáquio Barreto Campos, sobre a campanha de vacinação no DF contra a febre aftosa.

 Bovinos e búfalos com até 2 anos de idade devem ser vacinados. Segundo o diretor, o produtor pode efetivar a imunização  de 01 a 30 de novembro de 2019. Ele explica que se não realizar a vacinação pode ser multado. Além disso, também tem que declarar até o dia 11 de dezembro de 2019, pela internet ou presencialmente, que realizou a imunização.

Ouça o player abaixo:

Ainda de acordo com Vinicius Eustáquio, a vacina antes era feita com 5 ml, agora será com 2ml. Ele informa que as vacinas que sobraram da campanha passada não podem ser usadas e orienta realizar o descarte.

 

O Brasil Rural vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio; sábado, às 5h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e, às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.

 

 

Criado em 06/11/2019 - 08:08

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa