Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pesquisa de estoque privado de arroz será realizada por meio eletrônico

Fique atento! Produtores e armazenadores tem até o dia 17 de março

Levantamento de estoque de arroz da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) conta com a participação de toda a cadeia do grão. A pesquisa, que recebe informações até 17 de março, será realizada por meio eletrônico. A iniciativa nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, maiores produtores, visa dar mais agilidade e transparência na apuração das informações.

 

Por meio do Sistema de Pesquisa de Estoques Privados (Sipesp) será possivel a visualização dos dados cadastrais dos armazéns vinculados ao CNPJ/CPF, a atualização do endereço de correspondência e conhecimento do histórico dos estoques informados em pesquisas anteriores. Armazéns não cadastrados na Conab podem ser incluídos no Sipesp como depósitos. 

 

Saiba mais sobre a pesquisa na entrevista desta sexta-feira (24) com a gerente de informações técnicas da Conab, Edna Matsunaga. Clique no player acima para conferir!

 

Os produtores e armazenados que não possuem e-mail ou cadastro no Sipesp receberão o formulário pelos Correios, como em anos anteriores, nos próximos dias. Quem receber o documento por carta deve devolver o formulário para a Conab pelos Correios ou pelo e-mail estoque-privado@conab.gov.br. Os armazenados de arroz que não receberem o formulário nem a senha de acesso ao Sipesp devem entrar com contato com a Conab até o dia 15 de março.

 

O Brasil Rural vai ao ar às 6h, de segunda à sexta, e às 7h no sábado, pela Rádio Nacional AM Brasília.

 



Criado em 24/02/2017 - 10:45 e atualizado em 24/02/2017 - 08:59

Mais do programa