Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo: acompanhe o Desfile das Campeãs do carnaval do Rio de Janeiro

A Rádio Nacional transmite o desfile a partir das 21h

Carnaval

No AR em 17/02/2018 - 08:20

Você acompanha ao vivo neste sábado (17) todas as emoções do Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro pelas ondas da Rádio Nacional. O desfile, que reúne as seis melhores colocadas do Grupo Especial, será transmitido a partir das 21h. As escolas desfilam na ordem decrescente da classificação final, até chegar ao desfile da campeã, já na madrugada de domingo.

A primeira escola a entrar na Marquês da Sapucaí, às 21h15, será a sexta colocada, a Mocidade Independente de Padre Miguel. Em seguida, desfilará a quinta colocada, a Estação Primeira de Mangueira, às 22h50. Depois, virá a Portela, às 23h25. A terceira melhor escola, Acadêmicos do Salgueiro, entra na avenida à 0h30. A vice-campeã, Paraíso do Tuiuti, desfila à 1h35; e a grande campeã do carnaval carioca deste ano, a Beija-flor, fecha o desfile na Sapucaí às 2h40.

Clique no player abaixo para acompanhar ao vivo a transmissão: 

 

A transmissão será feita pela voz de Miro Ribeiro, os comentários serão de Adelzon Alves, Rubem Confete e Ricardo Leitão; e a reportagem ficará a cargo de Paulo Coutinho e Marcelo Pacífico.

Criado em 17/02/2018 - 08:20

Mais do programa