Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estreia o premiado drama húngaro Corpo e Alma

O longa-metragem de Ildikó Enyedi foi o grande vencedor do Festival de Cinema de Berlim 2017, levando o Urso de Ouro de melhor filme e outros três prêmios

Cinema no Ar

No AR em 21/12/2017 - 15:42

Cinema No Ar destaca a estreia do drama húngaro Corpo e Alma, que chega aos cinemas na semana do Natal, como o grande vencedor do Festival de Cinema de Berlim 2017.

Entra em cartaz a comédia francesa Assim é a Vida, de Eric Toledano e Olivier Nakache, filme indicado ao prêmio Goya espanhol 2018 e que concorre ainda ao Globo de Cristal francês do ano que vem em duas categorias: melhor filme e melhor ator.

Estreia a mais recente produção dirigida pelo também ator George Clooney, Suburbicon, Bem-Vindos ao Paraíso, estrelado por Matt Damon e Julianne Moore. O longa-metragem foi destaque no Festival de Cinema de Veneza deste ano e foi ainda indicado ao Leão de Ouro de melhor filme.

E exatamente no dia de Natal entra no circuito de salas de cinema do país o drama O Rei do Show, estrelado por Hugh Jackman no papel de um famoso empresário corrupto do final do século XIX, mas criador de um museus de curiosidades e de um circo, que está ainda hoje em atividade. O longa-metragem dirigido por Michael Gracey está indicado ao Globo de Ouro 2018 em três categorias.

Ouça no player acima.

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras nos horários das 11h e 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

Criado em 21/12/2017 - 16:04

Mais do programa