Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Chega aos cinemas '7 dias em Entebbe'

O drama é a mais recente produção do aclamado diretor brasileiro José Padilha

Cinema no Ar

No AR em 18/04/2018 - 20:58

Cinema No Ar destaca a estreia do drama '7 dias em Entebbe', do renomado diretor brasileiro José Padilha, consagrado por filmes como 'Tropa de Elite' e 'Ônibus 174'. '7 dias em Entebe' trata do sequestro de um avião repleto de judeus por parte de palestinos, que pretendem negociar a liberdade de seus compatriotas presos. A história é baseada em fatos reais.

 

Chega aos cinemas o drama japonês 'O terceiro assassinato', de Hirokazu Kore-eda, indicado ao Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza do ano passado.

 

Estreia o suspense 'Submersão', do diretor alemão Wim Wenders, sobre uma jovem exploradora e um agente, separados por condições climáticas extremas, grandes distâncias e pelas memórias amorosas.

 

E estreia também a comedia 'Quase memória', de Ruy Guerra, um de nossos grandes cineastas, na história sobre um homem que se encontra com si mesmo no futuro, para relembrar a vida de seu pai.

 

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras nos horários das 11h e 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

 

Criado em 18/04/2018 - 21:13

Mais do programa