Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estreia o premiado documentário "Ex-Pajé"

O filme é dirigido pelo consagrado Luiz Bolognesi, recebeu menção honrosa no Festival de Cinema de Berlim 2018 e levou o prêmio de crítica no recente Festival É Tudo Verdade

Cinema no Ar

No AR em 25/04/2018 - 23:01

Cinema No Ar destaca a estreia do premiado documentário "Ex-Pajé", dirigido pelo consagrado Luiz Bolognesi. O filme recebeu menção honrosa no Festival de Cinema de Berlim 2018 e levou o prêmio de crítica no recente Festival É Tudo Verdade. O roteiro mostra um pajé que questiona sua fé após contato com os homens brancos.

Ouça no player acima.

Outro filme brasileiro em estreia é "Praça Paris", de Lúcia Murat, que venceu a mostra Première Brasil do Festival de Cinema do Rio do ano passado, onde ganhou dois prêmios. O longa conta a história de uma terapeuta portuguesa que trabalha no Rio de Janeiro e atende uma ascensorista vítima de violência doméstica. 

"Estrela de cinemas nunca morrem" é uma biografia sobre a amizade entre os atores Peter Turner e Gloria Grahame. O longa britânico foi indicado a três prêmios Bafta 2018: melhor roteiro, ator e atriz.

Chega aos cinemas também o documentário "Hare Krishna: O Mantra, O Movimento e o Swami que Começou Tudo", de John Griesser e Lauren Rossi.

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras nos horários das  11h e 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

 

Criado em 25/04/2018 - 23:18

Mais do programa