Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estreia o drama japonês "Esplendor"

O filme dirigido por Naomi Kawase recebeu o prêmio do júri no Festival de Cinema de Cannes 2017 e foi ainda indicado à Palma de Ouro

Cinema no Ar

No AR em 10/05/2018 - 22:13

Cinema No Ar destaca a estreia do premiado drama japonês "Esplendor", de Naomi Kawase. O filme conta a história de uma escritora que conhece um fotógrafo que está perdendo a visão. A trama recebeu o prêmio do júri no Festival de Cinema de Cannes 2017 e foi ainda indicada à Palma de Ouro.

Entra em cartaz a comédia britânica "Acertando o Passo", de Richard Loncraine. Na trama, uma mulher de 40 anos começa a fazer aulas de dança após descobrir uma traição.

Destaque também para o premiado drama sérvio "Réquiem para a Senhora J.", sobre uma viúva que planeja resolver diversas pendências antes de seu suicídio.

Chega aos cinemas o remake "Desejo de Matar", estrelado por Bruce Willis no papel de um vingador que faz justiça com as próprias mãos.

Ouça no player acima.

Estreia o documentário brasileiro "Todos os Paulos do Mundo", de Gustavo Ribeiro e Rodrigo de Oliveira, cinebiografia sobre o ator Paulo José, que completou 60 anos de carreira em 2017. O filme revisita os papéis do artista no cinema.

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras nos horários das 11h e 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

 

Tags:  Esplendor

Criado em 10/05/2018 - 22:32

Mais do programa