Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Chega aos cinemas o premiado drama iraniano 'Sem data, Sem assinatura'

O filme tem direção do consagrado Vahid Jalilvand e ganhou 13 prêmios, incluindo o de melhor diretor e melhor ator no Festival de Cinema de Veneza do ano passado

Cinema no Ar

No AR em 20/09/2018 - 18:29

Estreia o premiado drama iraniano 'Sem data, Sem assinatura', de Vahid Jalilvand, que recebeu, até agora, 13 prêmios, incluindo o de melhor diretor e melhor ator no Festival de Cinema de Veneza 2017.

 

Entra em cartaz o drama italiano 'Uma Questão Pessoal', mais recente realização dos famosos irmãos Taviani, ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, pano de fundo para um triste romance.

 

Chega aos cinemas a comédia franco-belga 'O Retorno do Herói', de Laurent Tirard, que situa sua trama na França de 1809, onde um capitão parte para a guerra deixando a noiva triste e solitária, enquanto sua irmã lhe escreve cartas como se fosse ele.

 

E estreia o triller norte-americano 'Buscando', do jovem Aneesh Chaganty, vencedor do prêmio de público no importante Festival de Cinema Independente Sundance deste ano.

 

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras, nos horários das 11h e 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

 

 

Criado em 20/09/2018 - 18:43

Mais do programa