Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sylvio Back fala sobre sua obra para o Cinema No Ar

O poeta, escritor, roteirista, cineasta e ativista dos direitos dos trabalhadores do audiovisual, aos 81 anos de uma produtiva vida, conversou com Denise Duarte sobre sua vasta e rica obra literária e cinematográfica

Cinema no Ar

No AR em 02/10/2018 - 20:11

Cinema No Ar entrevistou o múltiplo cineasta Sylvio Back, que aos 81 anos de vida prepara diversos projetos literários e cinematográficos.

 

O poeta, escritor, roteirista, diretor de cinema e ativista da causa da classe do audiovisual, é um dos maiores nomes do cinema brasileiro. Tem 38 filmes no currículo, 24 livros publicados, incluindo 11 roteiros. Recebeu 76 prêmios até hoje.

 

Sylvio Back foi homenageado no recente Festival de Brasília do Cinema Brasileiro com a exibição em cópia restaurada de seu primeiro longa-metragem, Lance Maior, de 1968, que tem no elenco Regina Duarte, Irene Stefânia e Reginaldo Farias.

 

Denise Duarte conversou com Sylvio Back sobre o conjunto de sua obra.

 

Ouça no player.

 

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras, nos horários das 11h e 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

Criado em 02/10/2018 - 20:28

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa