Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Chega aos cinemas o drama "UTØYA, 22 de Julho"

O longa de Erik Poppe mostra a pior tragédia da Noruega na era moderna, sendo indicado ao Urso de Ouro no importante Festival de Cinema de Berlim deste ano

Cinema no Ar

No AR em 29/11/2018 - 17:19

Entre as estréias da semana, Cinema No Ar destaca o drama 'UTØYA, 22 de Julho', de Erik Poppe, sobre a pior tragédia a atingir a Noruega em sua história moderna, quando 500 jovens foram atacados por um terrorista, deixando 69 mortos. O filme foi indicado ao Urso de Ouro de melhor filme no Festival de Cinema de Berlim 2018.

 

Outra boa estreia é 'As Viúvas', do consagrado diretor Steve McQueen, que reuniu elenco estelar nesta sua nova produção, incluindo Viola Davis, Liam Neeson, Robert Duvall e Colin Farrell, na história de 4 viúvas em busca de uma vingança muito particular.

 

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras, às 11h e às 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

 

Criado em 29/11/2018 - 17:35

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa