Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estreia nos cinemas o drama 'Infiltrado na Klan'

A mais nova produção de Spike Lee recebeu dois prêmios no prestigiado Festival de Cinema de Cannes, sendo ainda indicado à Palma de Ouro

Cinema no Ar

No AR em 21/11/2018 - 22:13

Cinema No Ar destaca a estreia do premiado drama Infiltrado na Klan, mais recente produção do renomado diretor Spike Lee, que milita desde sempre pela causa negra. O longa é baseado em fatos reais e mostra o interior da temida organização branca Ku Klux Klan através de um policial negro infiltrado. O filme recebeu 2 prêmios em Cannes este ano e foi ainda indicado à Palma de Ouro.

Numa semana com muitas estreias nacionais, chega aos cinemas o documentário 'Slam, Voz de Levante', de Tatiana Lohmann e Roberta Estrela D'Alva, eleito no Festival do Rio do ano passado a melhor direção de documentário, levando ainda o prêmio especial do júri.

Outro longa brasileiro em estreia é o drama 'A Voz do Silêncio', de André Ristum, que ganhou dois kikitos no Festival de Gramado 2018: melhor direção e melhor montagem.

Chega ainda aos cinemas 'O Segredo de Davi', suspense nacional de Diego Freitas, indicado ao prêmio de melhor filme estreante de ficção no importante Festival de Cinema de Montreal deste ano.

Ouça o programa na íntegra:

 

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras, às 11h e às 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

Tags:  Cinema

Criado em 21/11/2018 - 22:40

Mais do programa