Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Chega aos cinemas brasileiros o drama "O Farol"

Premiada produção canadense e norte-americana tem direção de Robert Eggers e é estrelada por Robert Pattinson e Willem Dafoe

Cinema no Ar

No AR em 30/12/2019 - 15:08

Na primeira semana de 2020 chega aos cinemas brasileiros o drama "O Farol", co-produção do Canadá e dos Estados Unidos dirigida por Robert Eggers e estrelada por Robert Pattinson e Willem Dafoe. O filme recebeu até agora 12 prêmios, entre eles o melhor ator coadjuvante para Willem Dafoe por parte da Sociedade dos Críticos de Cinema de Las Vegas.

Estreia o drama estadunidense 'O Caso Richard Jewell", adaptação para o cinema dirigida pelo consagrado Clint Eastwood, ator, diretor e produtor que completa 90 anos de vida em 2020, grande parte dela dedicada a sétima arte. Kathy Bates concorre ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante pelo longa.

E estreia também "Frozen 2", em 3D, animação de Jennifer Lee e Chris Buck, que recebeu até agora 44 indicações, entre elas dois Globos de Ouro, sendo um de melhor animação e outro de melhor música original.

A festa de premiação do Globo de Ouro será no próximo domingo (5), em Los Angeles, Estados Unidos.

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras, às 11h e às 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

 

Criado em 30/12/2019 - 15:35

Mais do programa