Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estreia Judy, Muito Além do Arco-Íris

A cinebiografia sobre o mito Judy Garland é estrelada por Renée Zellweger, que por sua impecável interpretação está indicada ao Bafta e ao Oscar de melhor atriz

Cinema no Ar

No AR em 28/01/2020 - 17:35

Estreia a cineabiografia 'Judy, muito além do arco-íris', de Rupert Gold, estrelada pela atriz britânica Renée Zellweger, que interpreta um dos maiores nomes de Hollywood, a diva Judy Garland. O longa-metragem ganhou o Globo de Ouro deste ano e está indicado ao Bafta, o maior prêmio do cinema britânico, e ao Oscar, ambos de melhor atriz.

Entra em cartaz o suspense italiano 'Testemunha Invisível', de Stéfano Mordini, sobre um alto empresário de Milão que terá que enfrentar uma forte acusação de assassinato.

E estreia também o longa metragem de terror 'Os Órfãos', de Floria Sigismondi, sobre os mistérios sobrenaturais que cercam os membros de uma rica família que vive nos arredores de Londres.

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras, às 11h e às 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

 

 

Criado em 28/01/2020 - 17:53

Mais do programa