Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cinema no Ar destaca a estreia do longa Os Miseráveis

O drama francês, dirigido pelo diretor africano Ladj Ly, do Mali, recebeu prêmio do júri no Festival de Cinema de Cannes e está indicado ao Oscar 2020 de melhor filme estrangeiro

Cinema no Ar

No AR em 15/01/2020 - 19:22

O Cinema No Ar destaca a estreia de 'Os Miseráveis', premiado drama francês do diretor africano Ladj Ly, do Mali. O filme mostra a tensão entre gangues rivais da periferia de Paris e está indicado ao Oscar 2020 de melhor filme estrangeiro.

Outro longa metragem que estreia é 'O Escândalo', cinebiografia canadense e norte-americana de Jay Roach, estrelada por Charlize Theron, Margot Robbie e Nicole Kidman, sobre o escândalo conhecido como Bombshell, no qual o homem à frente do mais poderoso império de mídia dos Estados Unidos é acusado de assédio sexual por um grupo de mulheres. 'O Escândalo' concorre ao Oscar em três categorias: melhor atriz, melhor atriz coadjuvante e melhor maquiagem e cabelo.

E estreia também 'A Chance de Fahim', drama francês de Pierre-François Martin-Laval estrelado por Gérard Depardieu. O filme conta a história de um jovem refugiado de Bangladesh que chega a França em busca de asilo político e acaba se destacando por seu grande talento para o jogo de xadrez.

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras, às 11h e às 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

 

 

Criado em 15/01/2020 - 19:50

Mais do programa