Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Cinema no Ar" destaca estreia de Jojo Rabbit

O longa dirigido por Taika Waititi e ambientado na Alemanha nazista recebeu até agora 28 prêmios e está indicado a seis Oscars

Cinema no Ar

No AR em 05/02/2020 - 20:58

Entre as estreias da semana, está o drama alemão e norte-americano 'Jojo Rabbit', roteirizado e dirigido por Taika Waititi, e ambientado na Segunda Guerra Mundial. O filme está indicado a 6 Oscars e já recebeu 28 prêmios. Chega aos nossos cinemas a comédia francesa 'Quem me ama, me segue!', de José Alcala, estrelada por Daniel Auteuil, sobre a trama que envolve a separação de um casal aposentado que vive no interior da França.

E estreia também o drama chileno 'Viver Lá', de Javiera Veliz Fajardo, sobre a vida numa pacata vila do interior do Chile. O filme foi premiado no Festival Internacional do Cinema do Real, em Paris. Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras, às 11h e às 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

 

Criado em 05/02/2020 - 21:09

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa