Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vem com a gente em mais uma viagem musical pelo Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Norte!

Luiz de Simone (RJ), Paulo Sodré (ES) e Eduardo Taufic (RN)

Circular Brasil

No AR em 01/09/2019 - 21:00

Vamos embarcando em mais uma rápida viagem, de 1 hora de duração, por 3 diferentes cidades do nosso país e pela música de 3 diferentes talentos. Olhar um pouco mais de perto suas produções, suas músicas, suas formas de expressão mais preciosas.

CIRCULAR BRASIL
Circular Brasil 025 (01.09.19), por Marcelo Guima - com fotos de capas de discos

A gente começa com um pianista que traz um lindo trabalho com um disco cheio de identidade e totalmente autoral. É o Luiz de Simone, pianista e compositor do Rio de Janeiro. Vamos conhecer faixas do disco “La Liberté”, de 2019.

Logo a seguir, seguimos para Vitória, no Espirito Santo, com o trabalho orquestral, sinfônico e popular do baixista Paulo Sodré, cheio de participações de excelentes músicos, com temas do disco “Sinfonia Popular Capixaba”.

E para terminar a gente vai a Natal, no Rio Grande do Norte, ouvir de perto o som do tecladista Eduardo Taufic, com muita influência do Jazz e com faixas do seu disco “Estiagem”.

Então, se acomode aí na cadeira... porque agora é hora de “viajar”.

Vem com a gente!

Está começando o Circular Brasil!

Criado em 28/08/2019 - 14:01 e atualizado em 28/08/2019 - 14:00 - Episódio Luiz de Simone (RJ), Paulo Sodré (ES) e Eduardo Taufic (RN)

Mais do programa