Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Circular Brasil traz talentos especiais do violão, piano e bandolim

Na "viagem" que você faz neste episódio, conheça o som de Marco Pereira (SP), Adaury Mothé (RJ) e Dudu Maia (DF)

Circular Brasil

No AR em 24/11/2019 - 21:00

Nesta edição do Circular Brasil, que vai ao ar neste domingo (24), você embarca em uma viagem por três partes diferentes do nosso país. Vamos começar apreciando o trabalho do violonista Marco Pereira através de faixas de seu disco “Cristal”. Ele é de São Paulo, apesar de já morar há muitos anos no Rio de Janeiro.

Logo depois, seguimos para Campos dos Goytacazes, município do estado do Rio de Janeiro. É a terra do pianista e acordeonista Adaury Mothé. Vamos curtir faixas de um disco que acabou de ser lançado, chamado “Dois Amigos”.

E para terminar, a gente viaja para o centro-oeste brasileiro, mais especificamente para Brasília, onde vamos conhecer o trabalho do bandolinista Dudu Maia, ouvindo o disco que leva o nome dele no título.

Arte: Marcelo Guima - com fotos de capas de discos

 

Por hoje, é isso. Mas aqui, no Circular Brasil, já apresentamos uma série de músicos extraordinários (clique para ouvir episódios anteriores), que nos deixam impressionados diante do manancial de qualidade e criatividade musical que temos no país. E pode acreditar: tem muito mais coisa vindo por aí.

Aperte o cinto, porque a nossa viagem musical começa na hora que você clicar no player acima.

 

Criado em 19/11/2019 - 19:41

Mais do programa