Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cinema No Ar: estreia nesta quinta (17) "Star Wars - O Despertar da Força"

Sétimo filme da série que revolucionou a ficção científica é estrelado

Entre as estreias nos cinemas do país, Cinema No Ar desta semana destaca Star Wars - O Despertar da Força, dirigido por J. J. Abrams e estrelado por Harrison Ford, este é o sétimo episódio da inovadora série de ficção científica criada por George Lucas, Star Wars. O Despertar da Força tem estreia mundial marcada para esta quinta-feira (17), e é a mais aguardada estreia do circuito comercial de cinemas em 2015.

 

A sequência de filmes Star Wars estreou em 1977, com o episódio "Uma Nova Esperança", posteriormente chamado de episódio IV. Sempre dirigidos por Lucas, os outros 5 capítulos: "O Império Contra-Ataca", " O Retorno do Jedi", "A Ameaça Fantasma", "Ataque dos Clones" e "A Vingança dos Sith" , foram apresentados periodicamente, empolgando mais de uma geração. Em 2012, a  Walt Disney Company comprou a Lucasfilm, empresa de George Lucas, e com ela o direito de produzir o VII episódio da série.

 



A pré-venda começou no dia 20 de outubro e a procura foi tão grande que chegou a derrubar alguns sites de ingressos. O filme já é considerado a maior bilheteria de 2015.

 

Clique aqui e saiba mais sobre Star Wars 

 

Ouça aqui, na íntegra. Cinema no Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília.



Clássicos do Star Wars são apresentados no Kinoscope

Criado em 15/12/2015 - 19:03 e atualizado em 15/12/2015 - 17:09

Mais do programa