Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça a Istanbul State Symphony Orchestra no Concertos Internacionais Dell'Arte

A Orchestra é dirigida por Milan Turkovic e trouxe a violinista Rebekka Hartmann como solista do concerto para violino de Sibelius

No AR em 24/09/2017 - 15:00

Neste domingo (24), às 15h, ouça a Istanbul State Symphony Orchestra no Concertos Internacionais Dell'Arte.

Em junho de 2017, o Theatro Municipal recebeu a Istanbul State Symphony Orchestra dentro da série O Globo / Dell’Arte Concertos Internacionais. A Orchestra é dirigida por Milan Turkovic e trouxe a violinista Rebekka Hartmann como solista do concerto para violino de Sibelius. Essa apresentação foi gravada ao vivo e você terá a oportunidade de acompanhá-la na Rádio MEC FM.

Ouça Myrian Dauelsberg, diretora da Dell’Arte, contando um pouco mais sobre o concerto que você ouve completo neste domingo (24), ás 15h, na Rádio MEC FM .

Istanbul State Symphony Orchestra


Programa:

Wolfgang Amadeus Mozart: Le Nozze di Figaro - abertura

Jean Sibelius: Concerto para violino e orquestra em Ré menor, op. 47 Allegro moderato / Adagio di molto / Allegro, ma non troppo
Solista: Rebekka Hartmann
Antonín Dvořak: Sinfonia Nº 7 em Ré menor, op. 70 Allegro maestoso / Poco adagio / Scherzo – Vivace / Allegro

Nesse semestre a Rádio MEC FM traz para você gravações inéditas da série O Globo/Dell'Arte Concertos Internacionais temporada 2017, além de concertos de uma seleção de concertos das temporadas anteriores. Os concertos são realizados no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Mais informações sobre a série Dell'Arte em http://dellarte.com.br/concertos.

Criado em 21/09/2017 - 18:10 - Episódio Istanbul State Symphony Orchestra