Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira Teodor Currentzis e a nova Orquestra Sinfônica da Rádio do Sudoeste Alemão

Programa traz um concerto que uniu pela primeira vez o maestro Currentzis e a sua nova Orquestra, com obras de György Ligeti e Anton Bruckner

Concertos Deutsche Welle

No AR em 15/12/2018 - 17:00

“Ele veio, ele conduziu, ele triunfou", escreveu o jornal Stuttgarter Zeitung após a apresentação que o Concertos Deutsche Welle irá transmitir neste sábado (15). Este é o primeiro encontro entre a Orquestra Sinfônica da Rádio do Sudoeste Alemão e o seu novo maestro principal, Teodor Currentzis.   

Este concerto que estreou Teodor Currentzis à frente da nova Orquestra Sinfônica da Rádio do Sudoeste Alemão deu o que falar na mídia. O jornal principal de Frankfurt escreveu que: "Enquanto outros artistas tratam a música de Bruckner como algo distante ou impossível, com Currentzis a obra se torna pura ação e com ataques fortes e vigorosos".

Na apresentação, que ocorreu em 18 de janeiro de 2018, no Konzerthaus, em Freiburg, e foi gravada pela Southwest German Radio, de Stuttgart, Teodor Currentzis e a orquestra interpretaram obras de György Ligeti e Anton Bruckner.

O Concertos Deutsche Welle vai ao ar neste sábado, às 17h, na MEC FM.

Criado em 14/12/2018 - 09:32 - Episódio Concertos Deutsche Welle 15-12-18

Mais do programa