Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Liliane Teixeira e Ira Etz no Conversa com o Autor

As escritoras Liliane Teixeira e Ira Etz são as convidadas deste sábado

Conversa com o Autor

No AR em 30/03/2017 - 17:48

Conversa com o Autor apresenta neste sábado (1º) a escritora mineira Liliane Teixeira, que também é terapeuta ocupacional. Já trabalhou também com moda, mercado financeiro e outras várias atividades ligadas à literatura. Criou o blog Conversas de Lili com posts sobre suas descobertas e pontos de vista do mundo que a rodeia. O livro lançado por ela leva o mesmo título do blog "Conversas com a Lili" e traduz o dia a dia da autora e um universo muito conhecido das mulheres: a dupla jornada, as várias funções com a família, viagens, as superações e dilemas do cotidiano de alguém que observa com cuidado o mundo contemporâneo da moda aos modismos.

A escritora Ira Etz é formada em Psicologia pela PUC – Rio. Cursou a Escola de Artes Plásticas do Parque Lage, fez também cursos de fotografia no Ateliê da Imagem. Realizou exposições individuais na Universidade Cândido Mendes e Estácio de Sá. Produziu também exposições coletivas de fotos e pinturas em diversos espaços. Em setembro de 2016, lançou seu primeiro livro de poesias "Sou eu". No mesmo ano, às vésperas de completar 80 anos, lançou um livro de memórias chamado "Ira do Arpoador".

Idealizado a partir de um projeto da Casa de Leitura, da Fundação Biblioteca Nacional, o programa apresenta dois autores a cada semana. A mediação do programa é da jornalista Katy Navarro, da Casa de Leitura.

Clique no player abaixo para ouvir a MEC AM ao vivo.

No próximo sábado, as convidadas são as escritoras Lia de Paula Moraes e Tatiana Kauss. CONVERSA COM O AUTOR vai ao ar todo sábado, na MEC AM, às 12h10min e tem reprise aos domingos, às 17h.

Criado em 30/03/2017 - 17:48

Mais do programa