Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conversa com o Autor apresenta Lia de Paula Moraes e Tatiana Kauss

Acompanhe o programa neste sábado (8), às 12h05

Conversa com o Autor

No AR em 05/04/2017 - 11:36

As escritoras Lia de Paula Moraes e Tatiana Kauss são as convidadas deste sábado, dia 08 de abril, do programa Conversa com o Autor, na MEC AM 800 kHz, que tem reprise no domingo às 17h. 

Lia de Paula Moraes é Psicóloga clínica, formada pela PUC-Rio. O livro João Agitadão é uma história que nasceu das experiências pessoais da escritora desde quando o TDAH, Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade tinha pouca divulgação.

Tatiana Kauss é graduada em Economia e Moda. É uma das autoras da agência literária Um Círculo. Seu primeiro livro infanto-juvenil é Caderno de Tereza. A personagem do livro é introspectiva e se apaixona por um menino da escola. Fica amiga de Bia, super internauta, que abre as portas para um mundo novo. A tecnologia é abordada na obra.

Lia de Paula Moraes e Tatiana Kauss
Lia de Paula Moraes e Tatiana Kauss (Divulgação)

 

Idealizado a partir de um projeto da Casa da Leitura, da Fundação Biblioteca Nacional, o programa apresenta dois autores a cada semana.

No próximo sábado (15), os convidados serão os escritores Muniz Sodré e Eduardo Granja Coutinho. O programa Conversa com o Autor vai ao ar todo sábado, na MEC AM, às 12h10min e reprisa no domingo às 17h.

Clique no player abaixo para ouvir a MEC AM ao vivo:

Criado em 05/04/2017 - 11:36

Mais do programa