Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Inês Drumond e Thiago David são os convidados do Conversa com o Autor

Confira as publicações dos poetas Inês Drumond e Thiago David

Conversa com o Autor

No AR em 29/04/2017 - 12:10

Os escritores Inês Drumond e Thiago David são os convidados deste sábado (29) do programa Conversa com o Autor, na MEC AM 800 kHz. 

Inês Drumond é graduada em Letras e Comunicação Visual. É professora e poeta. Adora o mundo das cores, formas e palavras. Participou das Antologias "Gavetas Acesas" e "Relíquias". Publicou em 2014 o livro "Des-Caminhos", que é de poesia.  Além dele, em 2016 publicou "Dentro das palavras", que é um livro de poesia e prosa. Está para lançar "A Soma das memórias". Inês Drumond participa de círculos de leitura e literatura. 

Thiago David é poeta e compositor. Ao longo dos últimos anos lançou projetos conceituais de música e literatura. "Um caminho para Santiago" é um CD e livro compostos ao longo do Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha. "A Poesia da Notícia" é um livro de poesia feito ao longo de um ano inspirado em notícias de jornal. E "A Ecologia da Cidade", é um e-book de poesia escrito em homenagem ao poeta Manoel de Barros, para comemorar seu centenário.

Ouça a MEC AM no player abaixo.

A mediação do programa é da jornalista Katy Navarro, da Casa de Leitura. 

Idealizado a partir de um projeto da Casa da Leitura, da Fundação Biblioteca Nacional, o programa apresenta dois autores a cada semana.

No próximo sábado (6), as convidadas são as escritoras Frini Georgakopoulos e Patrícia De Luna. Conversa com o Autor vai ao ar todo sábado, na MEC AM, às 12h10min.

Criado em 27/04/2017 - 12:32

Mais do programa