Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Joaquim Rubens Fontes e Celso Possas Junior no Conversa com o Autor

Confira as publicações de Joaquim Rubens Fontes e Celso Possas Junior

Conversa com o Autor

No AR em 22/07/2017 - 12:10

Os escritores Joaquim Rubens Fontes e Celso Possas Junior são os convidados deste sábado (22) do programa Conversa com o Autor, na RÀDIO MEC AM 800 kHz.

Joaquim Rubens Fontes é mineiro, mas mora no Rio de Janeiro. É Bacharel em Jornalismo e Letras, com especialização em Português e Filosofia Medieval. É Mestre e Doutor em Literatura Brasileira. Foi professor e repórter policial. Tem nove livros publicados, entre eles os romances Juro dizer a verdade, Os sobreviventes, Nas cordas do violão - em tom maior, A jóia desaparecida e também Esquecida de Deus. Sua produção literária já lhe rendeu oito prêmios.

Celso Possas Junior é um escritor que descobriu o prazer pela Literatura ainda menino, quando devorava os livros de grandes escritores como Julio Verne e Alexandre Dumas. Hoje, conseguiu unir sua paixão pela Literatura e por Niterói, cidade onde vive no estado do Rio de Janeiro. Tem três livros publicados: A Operação Baumann, O Revelador e o mais recente, A Farsa de Ártemis, todos pela editora Itapuca – nome da famosa Pedra de Itapuca, na praia da Boa Viagem, em Niterói.

A mediação do programa é da jornalista Katy Navarro. Idealizado a partir de um projeto da Casa da Leitura, da Fundação Biblioteca Nacional, o programa  é uma parceria com a Rádio MEC AM e apresenta dois autores a cada semana.

No próximo sábado teremos um programa especial ao vivo, direto da FLIP, Festa Literária de Paraty. Conversa com o Autor vai ao ar todo sábado, na MEC AM, às 12h10min.

Criado em 22/07/2017 - 12:10

Mais do programa