Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marcelo Peixoto e Tanussi Cardoso estão no Conversa com o Autor deste sábado

Os escritores Marcelo Peixoto e Tanussi Cardoso são os convidados deste sábado (30) do programa Conversa com o Autor, na Rádio MEC AM 800 kHz

Conversa com o Autor

No AR em 07/10/2017 - 12:10

Marcelo Peixoto é de Recife. Cursou Sociologia e Política pela Universidade Federal de Pernambuco. É autor dos livros "Pastor da solidão" (poesia) e "Ai quem me dera beijar os lábios de Dorothy Lamour" (contos). Trabalhou com audiovisual na Massangana multimídia, da Fundação Joaquim Nabuco, onde tem diversos documentários no acervo. Seu mais recente livro é "Cemitério Canários", com forte carga biográfica e acontecimentos reais vividos por ele e por pessoas próximas.

Tanussi Cardoso nasceu e vive no Rio de Janeiro. É formado em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e em Direito, na Bennett. É poeta, crítico, contista e letrista de MPB. Colabora com frequência em jornais e revistas literárias por todo Brasil. Participou de Antologias e publicou os livros "Viagem em torno de" e "O exercício do olhar". Sua mais recente obra é "Eu e outras consequências".

Ouça o programa no player abaixo:

Marcelo Peixoto e Tanussi Cardoso

A mediação do programa é da jornalista Katy Navarro, da Casa da Leitura.

Idealizado a partir de um projeto da Casa da Leitura, da Fundação Biblioteca Nacional, o programa apresenta dois autores a cada semana.

No próximo sábado, as convidadas são as escritoras Luize Valente e Adriana Armony.

Conversa com o Autor vai ao ar todo sábado, na MEC AM, às 12h10.

Criado em 08/10/2017 - 19:02 - Episódio Marcelo Peixoto e Tanussi Cardos

Mais do programa