Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Manoel Herculano e Paulinho Thomaz no Conversa com o Autor

Versos dos autores ganham as páginas dos livros e parecem tocar instrumentos musicais em canções que se transformam em poesia.

Conversa com o Autor

No AR em 03/03/2018 - 12:00

Paulinho Thomaz é jornalista e músico profissional. Participa hoje do grupo Nós da Cabrália, mas nem tudo que escreve é para a música. Assim nasceu seu primeiro livro de poesias "Trevo de sorte tem que ter quatro folhas". Ao longo de sessenta páginas, o poeta estreante mostra pouco mais de quarenta poesias, resultado de um apanhado que fez nos últimos anos de criação.

Manoel Herculano é poeta cantador, ator, dramaturgo e maranhense. Mora no Rio de Janeiro e desde 2007 se dedica à poesia, realizando performances e o espetáculo "Espelho de palavras". Em 2017 lançou o primeiro livro "Ô de casa - Rio Maranhão", poemas de amor e humor que afirmam que se a vida é uma escola, então vai ter que ter recreio. O programa é apresentado pela jornalista

Conversa com o Autor  vai ao ar aos sábados, ao meio-dia, na Rádio MEC AM Rio, sempre com dois autores convidados. Katy Navarro é apresentadora.

 

Dois poetas em um programa musical.

Criado em 05/03/2018 - 16:58 e atualizado em 03/03/2018 - 12:00

Mais do programa