Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fátima Giovagnini e Mirna Portella são destaques no Conversa com o Autor

A leitura pode ajudar as crianças a lidar com as perdas como a morte de um ente querido ou animalzinho de estimação. Os livros das duas autoras trazem histórias encantadoras para tratar de um tema difícil de forma fácil

Conversa com o Autor

No AR em 31/03/2018 - 12:00

Fátima Giovagnini é psicóloga, psicanalista, Doutora em Bioética e Especialista em Cuidados Paliativos. Há 25 anos se dedica a acompanhar crianças, adolescentes e adultos que, por diversas razões, enfrentam momentos de dificuldades, dor e sofrimento. Seu livro de estreia é "Capa Preta".

Mirna Portella é roteirista, ilustradora e autora de vários livros infanto-juvenis, entre eles, "Chuá! Chuá! - Gota D'Água, Céu e Mar" (Ganhador do Selo altamente Recomendável FNILIJ 2015). Contista, participou de algumas Antologias, entre elas: "Vou te contar - 20 Histórias ao som de Tom Jobim", com o conto "Ligia" e "Cada um por si e Deus contra todos - Cabeça Dinossauro", com o conto "A véspera". Seu livro mais recente é "Porco de casa, cachorro é".

Conversa com o Autor vai ao ar aos sábados, ao meio-dia, sempre com dois autores convidados. Katy Navarro é apresentadora.

Duas autoras que tratam de perdas em livros para crianças.

Criado em 02/04/2018 - 16:11 e atualizado em 31/03/2018 - 12:00

Mais do programa