Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo, na Flip 2018: Conversa com o Autor traz Jefferson Pinós Ferraz e Ottavio Lourenço

Ouça o programa na íntegra

Assinar podcast

Conversa com o Autor

No AR em 28/07/2018 - 12:00

O Conversa com o Autor, do dia 28 de julho, foi transmitido ao vivo, em Paraty, durante a Flip 2018. Os autores de Curitiba Jefferson Pinós Ferraz e Ottavio Lourenço foram os entrevistados. Eles falaram de seus livros, da participação na Festa Literária Internacional de Paraty e de Hilda Hilst, a grande homenageada deste ano.

Jefferson Pinós Ferraz é escritor, musicista e poeta nascido em Porto Alegre. Ele é radicado em Curitiba desde a infância. Estreou em 2016 no livro “Contra Tempo”, e lançou em 2017 o livro “Rasgo”.

Ottavio Lourenço nasceu em Curitiba. É músico, letrista, filósofo e compositor, além de vocalista da banda metal/hardcore “Choke”. É apaixonado por Filosofia da qual é um estudioso permanente. Tem muitas das suas letras cantadas em países da América Latina. É autor de quatro livros: “Dias de Hoje, Ontem e Retorno do Amanhã, Encontros com o tempo”; “Sombrio e Tropical”; “Contos e outros cantos” e “Vidas Transitórias”.

Ouça o programa no player abaixo:


Conversa com o Autor é um programa semanal, apresentado pela jornalista Katy Navarro. Vai ao ar aos sábados, às 12h, na Rádio MEC.

Programa especial em Paraty

 

Criado em 31/07/2018 - 16:22 e atualizado em 28/07/2018 - 12:00

Mais do programa