Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Lívia Marques e Luciana Brites no Conversa com o Autor

Como saber o que o seu filho realmente precisa? Como lidar com os jovens e as crianças de hoje? Quais as melhores respostas para a Educação neste século XXI? As autoras falam sobre esses temas e muito mais neste programa de conteúdo e muita informação.

Assinar podcast

Conversa com o Autor

No AR em 23/06/2002 - 12:00

Lívia Marques é psicóloga com MBA em Gestão de Pessoas, atuação em Clínica focada em Terapia Cognitiva Comportamental. Ministra cursos e palestras. Na área clínica faz orientação de pais, orientação vocacional e profissional, com treinamentos voltados para Habilidades Pessoais e Psicoeducação de adultos, crianças e adolescentes. Ela é a coordenadora editorial do livro "O Desafio de Educar hoje!".

Luciana Brites é especializada em Educação Especial na área de Deficiência Mental e psicopedagogia Clínica e Institucional pela UNIFIL Londrina. É fundadora do Neurosaber, Instituto cujo objetivo é compartilhar conhecimentos sobre aprendizagem, desenvolvimento e comportamento da infância e da adolescência. Luciana Brites lançou recentemente junto com o marido, Clay Brites, o livro "Como saber o que seu filho realmente precisa?".

Ouça as entrevistas completas no player acima.

Conversa com o Autor vai ao ar aos sábados, ao meio-dia, na Rádio MEC AM Rio, apresentado pela jornalista Katy Navarro.

 

Lívia Marques, Katy Navarro, Luciana Brites no Conversa com o Autor

Criado em 02/07/2018 - 15:12 e atualizado em 23/06/2018 - 12:00

Mais do programa