Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Suzana Vargas e Márcia Cristina Silva são destaque no Conversa com o Autor

A poesia está em alta na FLIP 2018 e o Conversa com o Autor recebe duas poetas que entendem a força de seus versos e acreditam na leitura como o grande segredo para uma melhor compreensão do mundo

Assinar podcast

Conversa com o Autor

No AR em 14/07/2018 - 12:00

Suzana Vargas é poeta, autora de literatura infantil e ensaísta. É também Mestre em Teoria Literária pela UFRJ, especialista em leitura. Criou o Projeto Rodas de Leitura, pioneiro no Brasil, e a Estação das Letras, Oficinas de leitura e escrita, que coordena e dirige. É autora de vários livros, tais como, "O amor é vermelho", "Caderno de Outono e outros poemas",  "Leitura, uma aprendizagem de prazer", "Doce de casa" e "Cochilo".

Márcia Cristina Silva é advogada de formação e autora dos livros infantis: " O Colecionador de Segredos", "Violeta", "Olhos de Violino" e "David". É Doutora em Literatura Brasileira pela UFRJ com a tese "Retratos da Infância na Poesia Brasileira", que se transformou em livro publicado pela UNICAMP.

Conversa com o Autor vai ao ar no sábado, ao meio-dia, na Rádio MEC AM, produzido e apresentado pela jornalista Katy Navarro.

 

Suzana Vargas e Márcia Cristina Silva são destaque no Conversa com o Autor

 

Criado em 11/07/2018 - 18:37 e atualizado em 14/07/2018 - 12:00

Mais do programa