Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Giulia Ramos e Flávia Bechtinger no Conversa com o Autor

As dúvidas, respostas e perguntas das gerações mais jovens são um suporte para o trabalho das duas autoras que formam uma dupla de talento da nova safra de escritoras e poetas brasileiras

Assinar podcast

Conversa com o Autor

No AR em 10/11/2018 - 12:00

Giulia Ramos é uma escritora carioca apaixonada por literatura.  Teve seu primeiro poema, “Sarcasmo”, uma paródia de “Não há Vagas” de Ferreira Gullar, publicado no livro “Poetguese” em 2014.  Em 2016, publicou seu primeiro livro, “2302”.  Em 2018, lançou o livro “Miolo” pela Editora Kazuá, com poemas feministas. Giulia Ramos é a primeira colunista jovem da Revista Philos. Seus textos se relacionam às questões sociais, feministas e de pertencimento.

 

Flávia Bechtinger é palestrante e escritora do Rio de Janeiro, formada em Comunicação Social e Master Trainer em Programação Neurolinguística. Tem uma coluna no site “Obvious” e na página “Poesia que sorri”. Em 2015, viveu momentos de grandes transformações e escrever foi o meio que encontrou de colocar para fora tudo o que estava sentindo. Isso foi confortando e inspirando pessoas que passavam por situações semelhantes. Lançou os livros "88 Sorrisos de Bom dia" e mais recentemente o seu romance Infanto-Juvenil "A menina que gostava de contar estrelas".

 

Conversa com o Autor é um programa semanal, produzido e apresentado pela jornalista Katy Navarro.

 

Criado em 14/11/2018 - 16:18 e atualizado em 10/11/2018 - 12:00

Mais do programa