Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Juliana Maia está no Conversa com o Autor

Literatura que leva a conhecer um lugar, sua história, cultura e povo é a mesma literatura que diverte e transforma. A autora neste programa fala do que é possível realizar com um livro infantil que atinge todas as idades.

Assinar podcast

Conversa com o Autor

No AR em 19/05/2019 - 12:30

O Conversa com o Autor desta semana recebe a escritora, professora, cantora, instrumentista e empreendedora cultural Juliana Maia.

Ela dá vida a personagens como Carmen Miranda, Maysa e Dalva de Oliveira em seus shows musicais. Em 2004 mudou-se para o Japão, onde lecionou música e realizou apresentações vinculadas à Bossa Nova. Regressou ao Brasil e fundou o Teatro Sonora em Conservatória, cidade em que nasceu. É idealizadora do grupo Armônicos de Conservatória, projeto social que ensina música gratuita para criança de 6 à 12 anos. É também curadora e produtora da Mostra Arte Sonora e do Festival de Arte e Literatura de Conservatória. Seu livro de estreia é “Juju e a locomotiva encantada”.

Ouça no player abaixo:


 

Juliana Maia no Conversa com o Autor

Juliana Maia e Katy Navarro no Conversa com o Autor

No programa, Juliana contou que o livro vai virar um musical, com oito canções.

Conversa com o Autor é um programa semanal produzido e apresentado pela jornalista Katy Navarro. Vai ao ar no domingo, às 12h30, na Rádio MEC Rio.

 

Criado em 15/05/2019 - 11:35

Mais do programa