Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sidney Santborg e Sheila Mendonça participam do Conversa com o Autor

Os escritores Sidney Santborg são os convidados deste sábado (4), às

Conheça Sidney Santborg e Sheila Mendonça, os escritores convidados do Conversa com o Autor deste sábado, 4 de abril, às 12h05: 

 

Sidney Santborg nasceu em Coroatá-MA, mas mora no Rio de Janeiro. É  formado e pós-graduado em Direito. Mantém um blog, em que posta seus textos, letras de músicas, sonhos, pensamentos e seus devaneios. "Escola de Um Destino" é seu primeiro livro. Um sonhador, um pensador... Um escritor e advogado.

 

Já Sheila Mendonça é jornalista. Trabalha com revisão de texto e copy desk. Como escritora, começou na carreira com "Cabra Cega", em 2010, publicado pelo Clube de Autores. Em 2011, concorreu ao II Prêmio Clube de Autores Literatura Contemporânea conseguindo o 3º lugar. Em 2013, participou de sua primeira antologia, "Romances em Contos", pela mesma editora. Lançou recentemente sua segunda antologia "Encontros e Desencontros". Ainda este ano lançará "Deserto de Escolhas" e no ano que vem "Mar Revolto". 

 

Acompanhe o programa mediado pela jornalista Katy Navarro, da Casa de Leitura.

 

Idealizado a partir de um projeto da Casa da Leitura da Fundação Biblioteca Nacional, o programa apresenta dois autores a cada semana. No próximo sábado, as convidadas serão as escritoras Suzana Vargas e Lila Maia. 

 

Conversa com o Autor vai ao ar todo sábado, na MEC AM, às 12h05.



Criado em 02/04/2015 - 15:20 e atualizado em 06/04/2015 - 18:26

Mais do programa