Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Luciana Castro e Paula Rocha participam do Conversa com o Autor

Confira o programa Conversa com o Autor com as escritoras

As escritoras Luciana Castro e Paula Rocha são as convidadas deste sábado (03), do programa Conversa com o Autor, na MEC AM 800 kHz.

 

Luciana Castro é jornalista, bailarina e dedica-se à profissão de escritora há 3 anos. Escreve exclusivamente para Editora Chiado, uma das maiores editoras europeias, tendo publicados por ela os livros "Mar de Estrelas" (2014) e "O Pecado do Anjo - A Origem" (2015), o primeiro de uma série de mais 7 livros. Acaba de lançar a segunda edição de seu primeiro livro "Permita-se", que teve a primeira edição esgotada no Brasil. Trabalhou com jornalismo esportivo por 10 anos, até se dedicar exclusivamente à literatura.

 

Paula Rocha é uma estudante carioca, apaixonada por livros desde muito nova e sempre amou criar novos mundos. Sua primeira história foi escrita aos 10 anos, quando percebeu que a literatura era a sua grande paixão. Amante dos desenhos, ela pretende conciliar a carreira de Design Gráfico com a de escritora. Paula se define como "uma menina sonhadora", que hoje, aos 16 anos de idade, realiza seu grande sonho de publicar um livro: “A garota de olhos azuis”.  

 

Idealizado a partir de um projeto da Casa de Leitura, da Fundação Biblioteca Nacional, o programa apresenta dois autores a cada semana. A mediação do programa é da jornalista Katy Navarro, da Casa de Leitura.

 

No próximo sábado, teremos a reapresentação do programa com Marta Barcellos e João Paulo Vaz. Conversa com o Autor vai ao ar todo sábado, na MEC AM, às 12h10min.



Criado em 06/09/2016 - 19:49 e atualizado em 06/09/2016 - 17:12

Mais do programa