Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ana Rapha Nunes e Cristiane Souza participam do Conversa com o Autor

As escritoras apresentam seus livros neste sábado (26)

As escritoras Ana Rapha Nunes e Cristiane Souza são as convidadas deste sábado, dia 26 de novembro, do programa Conversa com o Autor , na MEC AM 800kHz.


Autora infantojuvenil, Ana Rapha Nunes possui dois livros publicados: “Mariana” (editora Inverso), a qual vem ganhando repercussão na mídia nacional, pois trata da tragédia, ocorrida na cidade mineira no ano passado, vivenciada por uma menina de 12 anos, e “A Lua Que Eu Te Dei”, (editora Appris), uma história de uma bela amizade de infância. Ana Rapha Nunes é formada em Letras, com especialização na área e atua como docente do ensino fundamental II e do ensino superior, em Curitiba, no Paraná.

 

Cristiane Souza é autora dos livros “Pinguinhos de Chuva”, de 2014, “Qual é a cor de Saturno”, também de 2014, e “Pitangueiras”, de 2015.  Jornalista por formação e poetisa por necessidade, trabalha com produção e revisão de conteúdo textual, ministra oficinas de texto e é facilitadora em treinamentos e palestras. Voluntária para reforço escolar de crianças do ensino fundamental, é também editora e idealizadora do Entreciclos, portal de desenvolvimento pessoal para mulheres. Tendo os filhos como inspiração, tem nas crianças em processo de alfabetização e letramento o seu principal público leitor. Em seus livros procura promover encantamento por meio de elementos da natureza e do cotidiano.

 


Idealizado a partir de um projeto da Casa da Leitura, da Fundação Biblioteca Nacional, o programa apresenta dois autores a cada semana. A mediação do programa é da jornalista Katy Navarro, da Casa da Leitura.

 

Clique no player abaixo para ouvir a MEC AM ao vivo.

No próximo sábado, as convidadas são as escritoras Dailza Ribeiro e Alessandra Maltarollo. Conversa com o Autor vai ao ar todo sábado, na MEC AM, às 12h10min.



Criado em 25/11/2016 - 14:09 e atualizado em 25/11/2016 - 17:03

Mais do programa