Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Leonardo Leite e André Cannavaro são os primeiros convidados de 2017

Confira o primeiro Conversa com o Autor de 2017

Os escritores Leonardo Leite e André Cannavaro foram os convidados deste sábado, dia 07 de janeiro, do programa Conversa com o Autor, na MEC AM 800 kHz.

 

Leonardo Leite é escritor, publicitário e jornalista. Em seu livro Eram os Deuses Cariocas?, o autor faz um questionamento logo no título e faz referência e é inspirado no clássico Eram os Deuses Astronautas?, do escritor suíço Erich Von Däniken, que fala sobre a suposta influência de seres extraterrestres na humanidade desde tempos pré-históricos. De acordo com o autor, o livro de Erich o fez ver um mundo diferente com inúmeras novas possibilidades e o ensinou a pensar e imaginar o estranho, o inusitado e o fantástico.

 

André Cannavaro é poeta, fundador e diretor presidente da DK360 Entertainment e Identidat Consultoria.  É também advogado, produtor fonográfico, executivo e  editor musical, músico, compositor e artista plástico, autor  especializado em Gestão de Projetos de Entretenimento pela FGV, com cursos de Capitalismo Gognitivo pela ECO/UFRJ, Brand Entertainment & Transmídia pela ESPM/RJ com cursos de Extensão em Música, Negócios, Empreeendorismo e Inovação pela PUC/RJ.   Compôs e produziu com Bernardo Sodré, guitarrista da banda Antenna, a trilha do filme “Os antiprós”, filmado nas Ilhas Maldivas. André lançou recentemente o livro de poemas Timbre do Silêncio.

 

 

Idealizado a partir de um projeto da Casa de Leitura, da Fundação Biblioteca Nacional, o programa apresenta dois autores a cada semana. A mediação do programa desta semana é da jornalista Katy Navarro, da Casa de Leitura.

 

No próximo sábado, as  convidadas serão as escritoras Maria Clara Cavalcanti e Ana Letícia Leal. Conversa com o Autor vai ao ar todo sábado, na MEC AM, às 12h10min.



Criado em 08/01/2017 - 18:51 e atualizado em 13/01/2017 - 18:29

Mais do programa