Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bélgica vence os EUA por 2 a 1, na prorrogação

Bélgica vai para as quartas de final e enfrenta a Argentina no sábado

O jogo foi emocionante, principalmente na prorrogação porque, além dos gols da Seleção da Bélgica, os Estados Unidos conseguiram fazer um gol o que foi suficiente para dar à partida muita emoção.  Para o comentarista das Rádios EBC, Jorge Ramos, a Bélgica buscou mais oportunidades de gol e o placar final de 2 a 1 demonstra isso.

O comentarista das Rádios EBC, Orlando Duarte, disse que a Bélgica esteve mais forte na partida contra os Estados Unidos, mas não soube fazer gols. Ele também fez comentários sobre outras Seleções.

 

Jorge Ramos também disse que essa Copa do Mundo é marcada pelo destaque dos goleiros. A preparação e qualidade dos goleiros é muito grande, vale lembrar a atuação de Navas, da Costa Rica; Bravo, do Chile; Júlio Cesar; do Brasil; Ospina, da Colômbia; Howard dos Estados Unidos; Courtois, da Bélgica; Romero da Argentina e tantos outros.

 

O jogo da Bélgica contra os Estados Unidos pelas oitavas de final aconteceu nesta terça-feira (1º), na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

 

No tempo regulamentar, Bélgica e Estados Unidos terminaram empatados por 0 x 0 em jogo movimentado. O primeiro tempo da prorrogação terminou com a vitória da Bélgica por 2 a 0, com gols de De Bruyne e Lukaku. No segundo tempo, aos 2 minutos, Green chuta a gol e Courtois não consegue impedir.

 

Bélgica vai para as quartas de final e enfrenta a Argentina no sábado, 5 de julho, às 13h,  no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.



Criado em 01/07/2014 - 21:37 e atualizado em 02/07/2014 - 16:54