Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Neymar fora da Copa: médico da seleção descarta recuperação

Rodrigo Lasmar afirma que não será necessária cirurgia, mas

Em entrevista ao repórter Maurício Costa, o médico da seleção Rodrigo Lasmar afirmou que Neymar não estará recuperado até a próxima semana. De acordo com ele, a fratura na vértebra do jogador não é complicada, evolui bem e não demanda cirurgia. No entanto, infelizmente o camisa 10 da seleção não terá mais chances de atuar na Copa.

Saiba mais: Neymar está fora da Copa após fratura na vértebra

Neymar levou uma joelhada nas costas aos 41 minutos do segundo tempo, quando o Brasil já vencia a Colômbia por 2 a 1.  Após cruzamento na área, a zaga brasileira tirou a bola em direção a Neymar. O atacante brasileiro dominou no peito na intermediária brasileira, e por trás, o lateral colombiano Zúñiga deu uma joelhada nas costas do atacante. O jogador saiu de campo chorando e foi substituído pelo zagueiro Henrique.

O juiz marcou muitas faltas durante o jogo, mas poupou nos cartões. Zúñiga, após a joelhada, sequer foi advertido pelo árbitro.



Brasil derrota Colômbia por 2 a 1 e chega à semifinal

Criado em 05/07/2014 - 00:33 e atualizado em 04/07/2014 - 21:38

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa