Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira Boletim das Eliminatórias; na América do Sul, decisão é na terça

De olho na Rússia

Assinar podcast

Copa do Mundo 2018

No AR em 06/10/2017 - 10:34

Quem está perto ou longe da vaga para a Copa do Mundo? Confira boletim para te atualização sobre o que ocorrem nos campos das Eliminatórias em todos os continentes.

Na América do Sul, falta apenas uma rodada para o fim das eliminatórias. Até o momento o Brasil está classificado com 38 pontos; Uruguai em segundo, com 28 pontos; Chile em terceiro, com 26 pontos, Colômbia com 26 pontos; Peru com 25 pontos; Argentina com 25 pontos e Paraguai com 24 pontos. Já estão de fora o Equador com 20 pontos, a Bolívia com 14 pontos e a Venezuela com 9 pontos. 

A última rodada da América do Sul acontece na próxima terça-feira (10) com jogos entre Brasil x Chile, Uruguai e Bolívia, Peru e Colômbia, Equador e Argentina e Paraguai contra Venezuela.

Das cinco seleções que tinham chance de se classificar nesta quinta-feira (5), apenas duas conseguiram garantir suas presenças na Rússia 2018: Alemanha e Inglaterra. Apesar de terem chances de classificação, Polônia, Uruguai e Colômbia vão aguardar a última rodada para definir a vaga.

Mais do programa